domingo, 28 de novembro de 2010

Famosas contam o que é ser mãe! Lindas e com tudo em cima!

"Passei a conhecer o amor incondicional, aquele que põe o outro em primeiro lugar, aquele que sempre faz bem e, portanto, sou um ser humano melhor. Devo isso ao meu filho. Há coisas impagáveis na vida como abraçar o corpo quente do meu filho, ver seu sorriso inigualável, assisti-lo crescer, vê-lo dormindo em paz, sentir seu cheiro, beijá-lo, amá-lo, dormir com ele", Cláudia Leitte, cantora, mãe de Davi, 1 ano.


“Ser mãe muda completamente a maneira de ver o mundo. As percepções e atitudes são diferentes”,Daniela Zurita, empresária e mulher do apresentador Edu Guedes, mãe de Maria Eduarda, 1 ano.


“Quando ele finalmente estava em meus braços, olhei para seus olhinhos preciosos e senti um amor profundo e incondicional. Me senti profundamente realizada. Nunca me senti tão completa e com tanta força em minha vida", Gisele Bündchen, mãe de Benjamin, cinco meses, em seu blog.


“Posso dizer que como mãe conquistei tudo, tudo na minha vida. O amor mais sublime. Você faz as coisas e não quer nada em troca. Não precisa passar a mão no meu rosto, não precisa me chamar, não precisa sorrir para mim. Só aceite meu amor, deixe lhe amar dessa forma intensa que lhe amo. A minha sorte é que ele sorri para mim”, Ivete Sangalo, mãe de Marcelo, sete meses, em uma campanha.


"Ser mãe é descobrir o amor único, se doar, deixar de pensar só em si. É trabalhoso, ter acordar cedo, trocar a fralda, mas o sorriso da Rafa paga qualquer sacrifício. Este Dia das Mães será muito especial pois será o primeiro que irei passar como mãe e não como filha", Ticiane Pinheiro, modelo e apresentadora, mãe de Rafaella, de nove meses.


"Sou mãe de primeira viagem de um adolescente; chego até ser chata, controlo horários, agora mesmo vou ligar para ele! Mas ser mãe é a melhor sensação, grande parte da minha vida eu fui mãe, é o maior prazer. Uma criança foi gerada e cresceu com caráter, intelecto e individualidade”, Preta Gil, cantora, mãe de Francisco, 15 anos.


"Ser mãe é tudo, é pensar na minha filha da hora que eu acordo até quando vou dormir. É sentir o amor incondicional, é proteger, é cuidar", Schynaider, modelo, mãe de Anne Marie, 1 ano.


Ser mãe é descobrir o que é o amor, é sublime, sem troca, não tem preço. É uma maravilha dar sem esperar receber", Melissa Wilman, publicitária e mulher do apresentador Otávio Mesquita, mãe de Cauã, 12 anos, e Pietro, nove meses.


Nenhum comentário:

Postar um comentário