segunda-feira, 22 de novembro de 2010

ESMALTES COLORAMA!

Quem esteve acompanhando os desfiles das passarelas do São Paulo Fashion week pode observar as próximas tendências da moda para o verão 2011 e não foi apenas em roupas mas também nas unhas e nas cores dos esmaltes que prometem vir com força total na estação mais aguardada do ano .
As cores de esmaltes para o verão 2011 apareceram bem democráticas e para todos os gostos , desde tonalidades claras, nude,coral, até cores intensas e vibrantes, como vermelho, verde, dourado e até preto acredite se quiser.
Uma das fortes tendências para esmaltes é o preto usado pela cantora Lady Gaga no seu novo clip Alejandro. No desfile do estilista Lino Villaventura, as modelos aprareceram usando unhas pretas e grandes. A Colcci também não deixou por menos e colocou Gisele Bundchen também com unhas na cor preta.
O desfile da grife Amapô, o Santo Luxo apresentou unhas seguindo o mesmo estilo apostou no preto e também usou o verde escuro com toque perolado. O royal, azul anil e o vermelho escuro, esmaltes da Impala também roubaram a cena. A Cavalera trouxe para a passarela uma gama enorme de esmaltes vermelhos totalmente fatais e muito sensuais,e foram usados os esmaltes saia justa e maria flor da Impala, que são cremosos e tem o tom mais cereja.
FH por Fause Haten optou pelo Cromo Ouro, Impala,e ousou na criatividade usando unhas postiças com vários apliques em missangas pequenas e da mesma cor foram coladas bem perto da cutícula.

5 AVENIDA

AZUL ROYAL

GABRIELE

GLITTER PRATA 
LARANJA 
CÍTRICO

PÉTALA BRANCA

VERDE PALMEIRA 
ROSA PINK

SEXY

Nenhum comentário:

Postar um comentário