sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Mulheres dos jogadores de futebol!Ô BELEZA DISPUTADA!

As mulheres dos  jogadores de futebol  são a bola da vez! Quem nunca ouviu o ditado “Por trás de todo grande homem, há sempre uma grande mulher.”? Pois é, neste caso a beleza das companheiras  de alguns atletas vem ofuscando o brilho do próprio boleiro. Denominadas pela imprensa internacional Wags – abreviação de Wives And Girlfriends, ou  Esposas e Namoradas – as beldades “futebolísticas” são o alvo do momento.
Enquanto algumas são mais reservadas e preferem permanecer longe dosflashes, outras não se incomodam nem um pouco com a exposição. A classificação faz com que muitas delas saiam em rankings de futebol (como as mais bonitas), são convidadas para estrelar campanhas publicitárias junto com seus companheiros, estão sempre na lista dos paparazzi, e por ai vai…Conheça abaixo algumas das mais famosas WAGs, mas lembre-se: uma WAG não é necessariamente uma Maria-Chuteira… Elas esbanjam classe!

 modelo sueca Helen Svedin é casada com o jogador português Luis Figo, desde 2001. O casal tem três filhas.


Abigail Clancy, da Inglaterra, é modelo e noiva do jogador inglês Peter Crouch.


Alena Seredova, modelo da República Tcheca, é esposa do goleiro italiano Gianluigi Buffon. Os dois têm um filho juntos.


Caroline Celico é uma das mais comportadas mulheres de jogadores de futebol. Ela é casada com Kaká, desde 2005. O casal de brasileiros tem um filho.


A modelo sueca Helen Svedin é casada com o jogador português Luis Figo, desde 2001. O casal tem três filhas.



'Victoria Beckham é praticamente a primeira dama do futebol internacional. A britânica é casada com o jogador David Beckham desde 1997.

Nenhum comentário:

Postar um comentário